Centro Médico e Dentário da Avenida, Clínica Médica

Prostodontia Fixa

Ortodontia

Dentisteria Cosmética e Restauradora

O sorriso é um dos factores que faz sobressair uma cara.

Graças aos avanços da tecnologia, é possível
restaurar dentes fracturados ou mal formados, mascarar dentes manchados e até mudar a forma, ou fechar espaços entre dentes.

O material utilizado hoje em dia tem a mesma cor e aspecto da cor natural dos dentes, distancioando-se completamente das horríveis restaurações em amálgama de prata-mercúrio de antigamente.

Implantologia

A Implantologia é uma Técnica Cirúrgica de reposição de 1 ou mais dentes perdidos com Implantes fabricados em titânio, que se integram por completo no osso maxilar ou mandibular.

Endodontia

A Endodontia é uma disciplina da medicina dentária na qual se efectua a limpeza do dente a nível interno, e que consiste na eliminação do nervo interior da câmara pulpar e dos canais radiculares e desinfecção dos agentes patogénicos. Posteriormente, faz-se o selamento dos canais de forma hermética com material sólido que evite futuras complicaçoes e assim permite manter o dente no seu espaço e manter a sua função.

Branqueamento Dentário

No Centro Médico e Dentário da Avenida, disponibilizamos sistemas de branqueamento dentário em consultório, com tratamentos de apenas 20 a 30 minutos que o vão surpreender, ou um sistema de "uso doméstico", que permite obter resultados em 5 a 10 dias.

Marque já a sua consulta, e recupere a confiança no seu sorriso!

Periodontologia

A Periodontologia é a disciplina da Medicina Dentária que trata a Periodontite, uma doença que evolui da gengivite, que afeta as gengivas e os tecidos de suporte dos dentes, e que é a principal causa de perda dos dentes.

Estas doenças, muitas vezes apresentam quadro indolor e podem passar despercebidas por muito tempo, pelo que é importante diagnosticá-las cedo. Marque já a sua consulta!

Prostodontia Fixa

Hoje em dia, graças aos avanços verificados na área da Medicina Dentária, é possível restaurar permanentemente dentes rachados, partidos, escuros ou gastos, além de corrigir dentes tortos e restaurar dentes perdidos.

Ortodontia

A Ortodontia é uma especialidade da Medicina Dentária cujo objectivo é o correcto alinhamento dos dentes e maxilares.